Um homem foi preso, em flagrante, suspeito de participar do homicídio de Rhuan Machado da Silva, morto a tiros na madrugada deste domingo, 18, dentro do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.
Segundo informações do delegado de Polícia Civil, Praxísteles Martins, o suspeito confirmou a participação no crime, mas não foi o responsável por atirar contra a vítima. Em depoimento, o homem contou que ajudou a dar fuga às duas pessoas que praticaram o crime.
O delegado explicou que o suspeito foi responsável por levar os outros dois homens até a Rodoviária Velha de Imperatriz.
‘‘Nós atuamos em flagrante e delito um indivíduo por participação no crime. Não foi o executor da ação, ele foi ouvido, no momento da abordagem ele chegou a confirmar aos policiais militares que tinha prestado o auxílio na fuga de dois indivíduos que haviam acabado de cometer essa ação. E quando eu ouvi na delegacia, ele confirmou que havia recebido determinação de um indivíduo para buscar outros dois rapazes na região central, próximo à praça do Brasil e ele deu transporte a essas duas pessoas até a rodoviária velha’’, disse o delegado Praxíteles Martins.
Leia mais:

