Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Duas mulheres são presas suspeitas de destruir drogas no interior do Maranhão

Porções de drogas apreendidas com as suspeitas (Divulgação da PCMA)

Policiais civis do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc/Senarc) prendeu duas mulheres que realizavam o transporte de mais de 1 quilo de maconha e cocaína na cidade de Imperatriz.

As prisões ocorreram nesta segunda-feira (5), durante abordagens de rotina em Imperatriz e outros municípios da Região Tocantina. Na primeira abordagem, uma das suspeitas estava sem os documentos pessoais, motivando a busca, sendo localizadas substância semelhante a maconha em porções avulsas.

Na segunda ação policial foi encontrada uma porção de substância branca semelhante à cocaína. Uma das mulheres chegou a afirmar que teria pagado 700 reais na porção de cocaína. As drogas seriam destinadas às cidades de Balsas e Carolina.

As mulheres foram conduzidas à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para os devidos procedimentos legais e encontram-se à disposição da justiça.

Sair da versão mobile