Um trio criminoso invadiu a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.
De acordo com a polícia, por volta das 23h27 desta segunda-feira, 17, os três homens armados entraram na parte externa da Semus com o objetivo de subtrair objetos.
Um vigilante que estava no local percebeu a movimentação suspeita dos três homens, quando teve início uma troca de tiros. A vítima conseguiu se evadir do local e retornou posteriormente, porém percebeu que uma arma de fogo, do tipo revólver Taurus e um colete sem placa foram subtraídos.
Os bandidos fugiram do local tomando rumo ignorado. Após o tiroteio, uma guarnição da Polícia Militar prestou apoio a ocorrência.