Mais uma vez o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), conhecido também como ‘Braide Jaquetinha’, demonstra que nunca esteve preparado para administrar a capital maranhense.
Com mais de 300 mil habitantes, sendo uma das regiões mais populosas na Ilha do Amor, o Eixo Itaqui-Bacanga composto por mais de 60 bairros está em completo abandono.
Como exemplo, os moradores da Rua Malásia, no bairro Anjo da Guarda, denunciam a ineficiência da gestão ‘Braide Jaquetinha’. No local, há cerca de duas semanas um buraco se abriu interditando parte da via. Preocupados com a situação, e diante do período chuvoso, os moradores acionaram a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – Semosp, que inclusive com a presença do prefeito Braide avaliaram o problema e afirmaram que seria solucionado dentro de no máximo cinco dias.
Relembre o caso:
Vídeo: Braide Jaquetinha vai ao Anjo da Guarda enganar a população e gera grande revolta
Após 10 dias, uma equipe foi ao local e fizeram o reparo paliativo, ficando a equipe de retornar para em definitivo concluir o serviço.
Após mais de duas semanas, a equipe não retornou no local, o prefeito não deu mais nenhuma satisfação e agora a rua está sendo consumida por uma cratera que está comprometendo toda a via, além de residências.
‘‘A obra está aqui há onze dias galera, que foi entregue pela drenagem. O buraco aumentou e colocaram areia. A equipe do tapa-buraco ainda não veio terminar senhor prefeito! Já abriu um outro buraco aqui. Olha o tamanho da criança! Olha a profundidade’’, cobrou um morador indignado com a ineficiência da gestão Braide Jaquetinha.
Vídeo:
Resta saber até quando a população será tratada com tanto desleixo pelo prefeito Braide Jaquetinha.
Mais problemas
Nas últimas semanas os problemas de infraestrutura na região do Eixo Itaqui-Bacanga se agravaram. Um carro foi engolido por uma cratera, próximo a uma encosta.
Leia mais:
Vídeo: Braide Jaquetinha vai ao Anjo da Guarda enganar a população e gera grande revolta