Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

SENARC apreende 61 tabletes de maconha no bairro Araçagi

Polícia Civil apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes em São José de Ribamar (Reprodução)

Uma operação realizada pela Polícia Civil do Maranhão apreendeu, nesta terça-feira (7), uma grande quantidade de drogas e vasto material relacionado ao tráfico de entorpecentes no bairro Araçagi, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

De acordo com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) informou que recebeu informações por meio do ‘Whatsaap Denúncia’ de que uma residência estava servindo como depósito de drogas, sem habitação regular de moradores. De posse das informações, os investigadores da SENARC realizaram o monitoramento e constataram a veracidade dos fatos e conseguiram apreender o material ilícito.

Foram apreendidas 61 peças de maconha de maconha, duas balanças de precisão e dois cadernos de anotações do esquema de tráfico de drogas.

Segundo o superintendente da SENARC, Ederson Martins, um inquérito policial foi instaurado para apurar todas as circunstâncias do fato, bem como identificar o responsável pela guarda do material.

Sair da versão mobile