Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Coronel Bayma humilha tropa e mantêm 21° Batalhão em ruínas; veja o vídeo

Coronel Bayma (Foto: divulgação)

O Coronel da Polícia Militar do Maranhão, Bayma que atualmente comanda o 21° Batalhão segue com a conduta de perseguir e humilhar a tropa de militares.

Vídeo:

Segundo uma denúncia encaminhada ao Jornal Itaqui-Bacanga, os policiais têm que se deslocar cerca de 32 quilômetros (ida e volta), enquanto os oficiais são pegos em casa por uma viatura.

De acordo com fontes do JIB, o comandante geral da Polícia Militar e o subcomandante têm conhecimento das denúncias, mas têm feito vista grossa sobre o caso.

Inclusive uma reunião foi realizada para tratar do assunto, onde ficou acertado a tomada de solução, porém, o Coronel Aritanã que intermediou a reunião não cumpriu com a palavra.

Uma das medidas para humilhar os oficiais foi a proibição da entrada dos veículos dos policiais no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Policiais – CFAP.  Dessa forma os militares se deslocam com seus carros em frente a uma concessionária, local sem segurança com altos índices de ocorrência.

As denúncias apontam também o sucateamento do 21° Batalhão que está literalmente jogado às traças impedindo a execução de algumas tarefas dos policiais militares lotados no batalhão.

Sair da versão mobile