Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Polícia Civil prende homem com dois mandados de prisão em aberto em São Luís

Polícia Civil atuou em mais de 300 prisões contra suspeitos de cometer crime contra a mulher (Foto PCMA)

Foto reprodução

Um homem de 41 anos foi preso nesta terça-feira pela Polícia Civil do Maranhão (PCMA), acusado de violência doméstica. A prisão ocorreu no bairro do Lira, região central de São Luís, em virtude de dois mandados de prisão em aberto contra o indivíduo.

A Delegacia Especial da Mulher informou que contra o acusado havia dois mandados de prisão em aberto, sendo referente a uma sentença condenatória pelo crime de violência doméstica e familiar ocorrido no ano de 2014, cuja vítima era sua então companheira.

O outro mandado é referente ao não pagamento de pensão alimentícia.

Após investigações policiais foi possível reunir os dados do foragido que foi localizado e preso pela Polícia Civil sendo encaminhado para a Central de Inquérito e Custódia onde ficará à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile