Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas

Polícia Militar apreendeu suspeito de tráfico de drogas. (Foto Reprodução da PMMA)

Um homem foi preso no final da manhã desta quarta-feira (13), por tráfico de drogas no bairro Alto do Turu II, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

Uma guarnição do 22° Batalhão de Polícia Militar (22°BPM) recebeu uma denúncia que usuários de drogas do bairro Maiobão em Paço do Lumiar estavam comprando entorpecentes em um depósito de bebidas desativado.

Os policiais militares diligenciaram até o endereço, onde encontraram um dos suspeitos no local. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram 400g de crack, 100g de cocaína, R$ 130,00, balança de precisão, três celulares e dois facões.

Diante dos fatos, o material ilícito foi apreendido e o homem apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Parque Vitória para adoção das medidas legais.

Sair da versão mobile