Policiais civis da 10ª Delegacia Regional, do Grupo de Pronto Emprego (GPE), em ação conjunta com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prenderam em flagrante uma acusada chefiar o tráfico de drogas do bairro Boca da Mata, em Imperatriz, a 613 km de São Luís.
Durante a operação policial, foram cumpridos dez mandados de Busca e Apreensão, com o objetivo de colher mais elementos para embasar as investigações.
A suspeita que já tem passagens na polícia é considerada de alta periculosidade, foi presa pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.
Segundo a Polícia Civil, a presa era responsável por distribuir a droga na região, guardava motos, celulares roubados e teria participação direta no crime conhecido como ‘sapatinho’ no ano de 2019, cuja vítima foi um gerente de banco da cidade de Imperatriz.
A operação contou também com o apoio operacional da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, Delegacia de João Lisboa e 1° Distrito de Polícia Civil de Imperatriz.
Após as formalidades legais, a presa foi conduzida até a Delegacia Regional de Imperatriz e passou a ficar à disposição da Justiça.