Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Homem em situação de rua é executado a tiros no Centro de São Luís

SHPP investiga o caso

Sede da SHPP na Beira-Mar. (Foto: reprodução)

Um homem em situação de rua foi executado nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o crime ocorreu na Rua da Manga, no Centro de São Luís.

Populares informaram ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que ouviram cerca de dez tiros na região e que possivelmente uma pessoa havia sido baleada em via pública.

Os policiais militares da área foram até o endereço mencionado, onde encontraram a vítima conhecida pelos apelidos de ‘Careca’, ou ‘Caderninho’, no solo sem sinais vitais.

Uma equipe de socorro ainda foi acionada para o local, porém nada pôde fazer. Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) realizaram os procedimentos necessários legais, em seguida o corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

 O caso será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), porém os trabalhos serão demorados, pois o crime não foi testemunhado por ninguém.

Fonte| Imirante com adaptações

Leia Também:

Dois irmãos são executados a tiros no bairro Andiroba, em São Luís

Sair da versão mobile