Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Solicitada a prisão de PM suspeito de assassinar jovem dentro de casa de show em Caxias

O Poder Judiciário solicitou o pedido de prisão do policial militar do estado do Pará, identificado apenas como João, suspeito de ser o autor do assassinato do jovem José Lima Pinto Neto de 25 anos, que ocorreu em Caxias.

Além de matar o jovem a tiros, ele baleou Esmeralda, mãe da vítima, no último sábado, 12. O crime aconteceu dentro de uma casa de shows, no bairro Cangalheiro, na cidade de Caxias.

O caso está sendo investigado pela equipe de Delegacia de Homicídio. O delegado Jair Paiva declarou que o policial do Pará está passando férias na cidade, onde residem os seus familiares.

A polícia solicitou ao Poder Judiciário a prisão do suspeito. A Polícia Militar do Pará deve ser informada oficialmente sobre o caso. Testemunhas já começaram a ser ouvidas.

O PM vai responder pelos crimes de assassinato e tentativa de homicídio. Até a noite desta segunda-feira, 14, ele ainda não tinha se apresentado na delegacia.

LEIA MAIS:

Jovem é assassinado em clube de festa em Caxias

Sair da versão mobile