Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Operação prende três suspeitos de sequestro e homicídio no Maranhão

As Polícias Civil e Militar do Maranhão deflagraram a ‘Operação Integrada’ na cidade de São Vicente Ferrer para cumprir mandados de prisão temporária contra três investigados pelos crimes de sequestro e homicídio.

Segundo o delegado Mateus Ferraz, que coordenou a ação policial, os presos apontados nas investigações como os principais suspeitos de terem sequestrado e assassinado um homem identificado como Herisson Carlos Costa, de 25 anos, no dia 24 de fevereiro de 2021, no povoado Santo Estevam.

As prisões ocorreram na comunidade São Jerônimo, em São Vicente Ferrer. Durante a incursão policial, uma quarta pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, porém foi posto em liberdade após pagamento de fiança.

Vídeo: Delegado Mateus Ferraz explica ação policial

 

Sair da versão mobile