Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Mais um deputado se prepara para abandonar Weverton

Deputado Pedro Lucas Fernandes vai anunciar apoio do União Brasil ao pré-candidato Brandão (Foto: reprodução)

Conforme o Jornal Itaqui-Bacanga vem noticiando, o senador Weverton Rocha (PDT) terá pela frente dias difíceis, isso porque aliados que até então confiavam na viabilidade do seu projeto político, estão desacreditando dessa potencialidade.

Durante o último final de semana, o pré-candidato ao governo do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB) esteve na cidade de Esperantinópolis cumprindo agenda do Governo do Estado.

No local, Brandão teve um encontro descontraído com o jovem deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB).

Nos bastidores da política maranhense já é dada como certa a ida de Pedro Lucas para o grupo de Brandão e Dino, abandonando o barco furado do senador Weverton.

Pela receptividade e entrosamento entre Lucas e Brandão é questão de tempo para a parceria ser oficializada.

Além de Pedro Lucas, outros dois parlamentares federais sinalizam que vão deixar Weverton e caminhar com o vice-governador.

Leia também:

Weverton prestes a perder mais dois aliados para Brandão

Sair da versão mobile