Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Mãe de artista maranhense é assassinada a tiros no interior do estado

Leonélia é mãe da cantora May Meneses, foi assassinada a tiros. (foto: divulgação)

Um crime de homicídio chocou a cidade de Chapadinha, distante 235 quilômetros de São Luís. Na noite de domingo (9), Leonélia Meneses Araújo, mãe da cantora maranhense May Meneses foi assassinada a tiros.

De acordo com informações coletadas pela Polícia Civil do Maranhão, o crime ocorreu por volta das 20h30, no bairro Fonte do Mato, quando dois homens invadiram a residência da nora da vítima e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Leonélia foi atingida por várias vezes e não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito no local. Segundo testemunhas, os atiradores perguntaram por um dos moradores da residência antes de começar a atirar.

O delegado titular da Delegacia Regional de Chapadinha descartou a possibilidade de feminicídio e trabalha com a hipótese de que Leonélia não era o alvo dos criminosos.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação para o homicídio, porém a polícia já deu início às investigações.

‘’A Polícia Civil já começou a fazer as primeiras diligências e as investigações preliminares apontam que se trata de um homicídio. Provavelmente o alvo dos disparos seria outra pessoa e, como ele estava na residência dessa pessoa, terminou sendo alvejado. Sendo assim a gente já descartou que tenha sido feminicídio’’, informou o delegado.

A artista maranhense May Meneses publicou por meio de suas redes sociais que suspendeu sua agenda de shows por alguns meses.

 

Com informações de Imirante.com

Sair da versão mobile