Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Assaltante mata irmãos atropelados e deixa criança gravemente ferida em Tutóia

Reprodução PM

Foto| reprodução

Um casal de irmãos morreu após serem atropelados na noite de sexta-feira, 31, no município de Tutóia, a 327 quilômetros de São Luís. Além dos dois óbitos, uma criança ficou gravemente ferida.

O acidente aconteceu na MA-034, na altura do antigo restaurante Sarapó, na localidade Bom Gosto. Segundo informações, um homem roubou um Fiat Argo, de cor preta e seguiu em alta velocidade pela rodovia estadual.

O assaltante perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com uma motocicleta, onde estava uma mulher, sua filha (uma criança pequena) e um homem.

A mulher conhecida como Ângela morreu no local, o seu irmão conhecido como Romário e a criança foram socorridos com vida e levados para o hospital de Tutóia, em seguida transferidos para um Hospital de Barreirinhas.

Romário, não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. O assaltante que causou o acidente foi preso.

Sair da versão mobile