Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Cinco menores fogem do Centro de Internação da Funac no Vinhais

Sede do Centro ressocialização Cannã. Foto: reprodução.

Cinco menores fugiram, na noite deste domingo (19), da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), localizada no Centro Socioeducativo de Internação do Vinhais. Dos cinco fugitivos, quatro já foram recapturados. De acordo com as informações, funcionários foram mantidos reféns durante a ação. Dois sofreram lesões leves por chuchus. Um deles na região do peito e costas. E o outro na região dos braços e mãos. Os foragidos tinham levado 02 mochilas e 02 aparelhos de celulares.

Por meio de nota, a Funac informou que todos os procedimentos estão sendo apurados e medidas estão sendo providenciadas.

Confira a nota:

A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) informa que, na noite deste domingo (19), cinco socioeducandos empreenderam fuga do Centro Socioeducativo de Internação do Vinhais, sendo que quatro já foram recapturados e todos os procedimentos de apuração deste fato estão sendo adotados.

Sair da versão mobile