No final da noite de segunda-feira, 6, cerca de dez criminosos fortemente armados com armas de grosso calibre explodiram um banco na cidade de Bom Jardim, a 281 quilômetros de São Luís.
De acordo com informações da polícia, a quadrilha atacou a agência bancária por volta das 23h. Durante a fuga, os bandidos fizeram reféns como escudo humano e realizaram diversos disparos para dispersar qualquer reação.
Vídeo:
Não há informações sobre pessoas machucadas, nem a quantia em dinheiro subtraído da unidade financeira.
Após o crime, policiais lotados no 7º Batalhão de Polícia Militar de Pindaré se deslocaram para Bom Jardim para reforçar a segurança, e tentar prender os integrantes da quadrilha, mas nenhum suspeito foi preso. Imagens de câmeras de segurança vão ser analisadas para identificar e prender o bando.
Com informações do Imirante