Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Vídeo: Criminosos explodem banco e fazem reféns em Bom Jardim

Agência bancária é alvo de criminosos em Bom Jardim. Foto: reprodução

No final da noite de segunda-feira, 6, cerca de dez criminosos fortemente armados com armas de grosso calibre explodiram um banco na cidade de Bom Jardim, a 281 quilômetros de São Luís.

De acordo com informações da polícia, a quadrilha atacou a agência bancária por volta das 23h. Durante a fuga, os bandidos fizeram reféns como escudo humano e realizaram diversos disparos para dispersar qualquer reação.

Vídeo:

Não há informações sobre pessoas machucadas, nem a quantia em dinheiro subtraído da unidade financeira.

Após o crime, policiais lotados no 7º Batalhão de Polícia Militar de Pindaré se deslocaram para Bom Jardim para reforçar a segurança, e tentar prender os integrantes da quadrilha, mas nenhum suspeito foi preso. Imagens de câmeras de segurança vão ser analisadas para identificar e prender o bando.

Com informações do Imirante

Sair da versão mobile