Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Polícia Civil prende traficante com cocaína e maconha na Vila Embratel

Homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Foto: reprodução

Uma ação da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Seccional Sul prendeu em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas, na Vila Embratel, área Itaqui-Bacanga de São Luís.

Para chegar ao alvo, os policiais receberam denúncias anônimas que o suspeito estava transportando entorpecentes para sua residência. As equipes foram até o endereço, após observar a movimentação, conseguiram fechar o cerco contra o homem, que ainda tentou fugir pelo quintal.

Material apreendido com o homem acusado de traficar. Foto: reprodução

Na revista pessoal foram encontrados 30 porções de maconha, uma porção bruta de cocaína, duas porções de cocaína, balança de precisão, papel filme para embalagem da droga.

O homem foi conduzido a Delegacia da Vila Embratel, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após ser ouvido no DP, o preso foi levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas e ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil vai continuar investigando as circunstâncias do crime. O WhatsApp Denúncia(98) 9 8418-5661 da SPCC está disponibilizado para formalização de informações com sigilo garantido.

Sair da versão mobile