Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Homem é preso por estupro contra criança de sete anos

Foto reprodução

Na tarde de quarta-feira (6), a Polícia Civil do Maranhão (PCMA) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de crime de estupro de vulnerável contra uma criança no município de Bacabal, região do Médio Mearim.

Segundo as investigações preliminares da 16° Delegacia Regional de Bacabal, os fatos ocorreram quando a vítima tinha sete anos, atualmente ela está com 11 anos. O inquérito policial encontra-se em andamento na Delegacia Especial da Mulher de Bacabal, onde as investigações continuam no sentido de se averiguar se os abusos ocorreram no decorrer desse período de quatro anos.

Após os procedimentos administrativos cabíveis, o preso foi conduzido à unidade prisional de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile