Durante a ”Operação Tornado” da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), realizada na noite de segunda-feira (30), prendeu dois suspeitos portando um simulacro de arma de fogo na Avenida Guajajaras, no São Cristóvão, em São Luís.
Os dois homens estavam em uma motocicleta, quando perceberam a presença da guarnição empreenderam fuga, a equipe Echo do Grupo Tático Móvel (GTM) do 6° BPM fez o acompanhamento tático até a abordagem dos suspeitos.
Após busca pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo que possivelmente seria utilizado em assalto, além de a moto possuir restrições como produto de roubo. Os dois homens foram apresentados sem lesões corporais no Plantão da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante.