Na tarde de terça-feira (10), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e a 15° Delegacia de Polícia do São Raimundo cumpriu um Mandado de Prisão preventiva em desfavor de um homem acusado de assassinato.
A ordem de prisão foi expedida pela Central de Inquéritos, quando o indivíduo no dia 13 de outubro de 2020 cometeu o homicídio qualificado no Condomínio Nova Jerusalém, no bairro do São Cristóvão, na capital maranhense.
Durante a ação policial, foram apreendidos um revólver calibre 32, seis munições intactas. O homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Depois das formalidades, o indivíduo foi apresentado na Central de Inquérito de Custódia, onde permanecerá preso em poder da Justiça.