Foi preso na quinta-feira (29), um Policial Militar (PM) do Estado do Pará apontado como autor do homicídio que vitimou o líder comunitário Wanderley Rodrigues, de 53 anos, o ‘’WR’’.
O crime ocorreu na madrugada do dia 18 de julho, no bairro Sebastião Regis, no município de Imperatriz, região Tocantina do Maranhão. A Polícia Civil (PC), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, com apoio da Polícia Militar do Pará (PM-PA), cumpriram o mandado de prisão temporária contra o suspeito identificado como Danilo Rosa Silva, que foi localizado no município de Rondon, no Pará.
De acordo com informações do JIB, o PM paraense é namorado da sobrinha de criação da esposa da vítima. Ainda, há suspeitas que um dos filhos da mulher de Wanderley Rodrigues possa ter envolvimento no crime.
Leia Também:
Após ser preso, Danilo Silva foi trazido para Imperatriz, onde foi ouvido pelo delegado e depois das formalidades encaminhado ao Quartel do 3° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, onde permanecerá preso.