Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Jovem morre ao ser ‘cravado de bala’ no bairro do Coroadinho

Crimes violentos tomam de conta do Maranhão (foto reprodução)

Nas últimas semanas tem crescido o número de ocorrências de homicídios na região do bairro Bom Jesus, Polo Coroadinho e regiões adjacentes, cuja as circunstâncias são semelhantes, por motivações de acerto de contas e conflitos de facções criminosas, geralmente as vítimas são jovens.

Durante o final da manhã de terça-feira, 13, mais um caso de homicídio violento foi registrado no Alto São Sebastião, no Coroadinho. De acordo com informações da polícia, João Pedro do Nascimento Ferreira, de 22 anos, foi executado a tiros dentro de casa.

João Pedro, de 22 anos foi morto com 27 tiros no quintal de casa (foto reprodução das redes sociais)

O crime ocorreu na rua Babilônia, quando suspeitos chegaram efetuando diversos disparos contra a vítima que tentou correr, mas foi alcançada e morta no quintal do imóvel. Após o crime, os atiradores fugiram em sentido ignorado.

O jovem foi socorrido por familiares, colocado em um veículo particular e levado ao Hospital Municipal Djalma Marques, Socorrão I, mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações apuradas pelo Jornal Itaqui-Bacanga, João Pedro trabalhava em um Centro Médico, teve o corpo ‘cravado de bala’, sendo alvejado 27 vezes.

A Polícia Militar chegou a realizar rondas a fim de localizar os suspeitos, porém ninguém foi preso. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) irá investigar o caso.

Sair da versão mobile