Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Polícia Militar apreende 1 quilo de maconha e crack no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís

Policiais do 1° BPM apreendeu vasto material entorpecente (foto: reprodução da PM-MA)

Cerco foi fechado contra a criminalidade durante o último final de semana no bairro do Anjo da Guarda, área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Policiais militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), após receber denúncias tiveram acesso ao endereço de um indivíduo conhecido como ‘’Chandonga’’, que rotineiramente comercializava entorpecentes na região.

Com as informações sobre o suspeito, a guarnição chegou ao local no momento em que o traficante entregava uma trouxinha de maconha a um outro indivíduo que ao perceber a presença policial se evadiu do recinto.

Sem saída, o suspeito jogou uma sacola dentro de sua residência na tentativa de se desfazer do material ilícito. Ao ser realizada a abordagem pessoal, foram localizados, inicialmente alguns pacotes prontos para consumo e no imóvel foram apreendidos uma barra de maconha de 1 quilo, uma barra menor de maconha, 66 trouxinhas de maconha, 117 petecas de crack, 3 rolos de insulfilme e R$ 41,00 em espécie.

O suspeito foi conduzido e apresentado no Plantão do Itaqui-Bacanga, onde foram realizados os procedimentos legais.

Sair da versão mobile