Na tarde de sábado (12), um duplo homicídio foi registrado na cidade de Cajari, na região da Baixada Maranhense, a 200 quilômetros de São Luís. Identificados como Nilcilene Oliveira, de 43 anos, conhecida como ‘Manguinha’, e Ademar Muniz Pinheiro, de 70 anos, conhecido como ‘Charuto’, foram assassinados a tiros após ter a casa invadida por suspeitos encapuzados e armados.
Informações repassadas à Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), de que os atiradores estavam possivelmente a procura de um homem conhecido como ‘Romarinho’, filho de Nilcilene, que é suspeito de ter participado do assassinato de um indivíduo conhecido como ‘Neto’, apontado como membro de uma facção criminosa da região.
Após não encontrar o alvo, os atiradores efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam na residência, acertando Manguinha e Charuto, que era sogro do procurado. Um terceiro integrante da família também foi baleado, levado para um hospital na capital maranhense em estado grave.
Depois de cometer o duplo homicídio, os autores do crime fugiram. A Polícia Civil da cidade vizinha, Penalva, está à frente das investigações buscando mais informações sobre o caso e identificar e prender os suspeitos.