Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (2), durante uma operação da Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), para cumprir sete mandados de busca e apreensão no bairro Cidade Olímpica, em São Luís.
De acordo com a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), que também atuou na ação policial, os mandados foram expedidos pela Justiça. Ao todo, sete endereços diferentes foram alvos da Senarc, para combater o crime de tráfico de drogas, que culminou com autuação em flagrante de três pessoas e na apreensão de entorpecentes, como maconha e cocaína.
Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde passaram a ficar à disposição da Justiça.