A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prendeu na segunda-feira, 31, duas pessoas por tráfico de drogas em ações distintas, na grande São Luís. De acordo com a SENARC denúncias levaram até os agentes até o endereço de uma mulher na Vila Bacanga, região da área Itaqui-Bacanga, que estava comercializando entorpecentes.
Após manter campana em frente a residência, a acusada foi flagrada pela polícia vendendo drogas do tipo cocaína e maconha, embaladas prontas para uso. Dentro do imóvel foram encontrados mais embalagens para armazenar o material ilícito além de uma balança de precisão.
Na Vila Terezinha, um homem foi preso em flagrante quando se deslocava para realizar a entrega da droga para um suspeito. Durante a abordagem foram localizados uma quantidade de cocaína com o indivíduo.
Os dois suspeitos foram conduzidos à sede da SENARC, autuados por crime de tráfico de drogas e após as formalidades encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde passaram a ficar à disposição do Poder Judiciário.