A série será dirigida por Edward Berger, que já dirigiu Cumberbatch na minissérie Patrick Melrose, e escrita por Mark L. Smith, que escreveu o filme ‘O Regresso’, com Leonardo diCaprio. Segundo o Deadline, a série será composta de “seis ou mais” episódios com uma hora de duração, e as gravações devem começar em 2022 na Europa.
‘The 39 Steps’ será um thriller de conspiração provocativo e cheio de ação que atualiza o romance clássico para relevância nos tempos contemporâneos. Um homem comum, Richard Hannay, torna-se um peão involuntário em uma vasta conspiração global para redefinir a ordem mundial: 39 Passos que mudarão o mundo como o conhecemos, com apenas Hannay no caminho.
Cumberbatch poderá ser visto nos cinemas neste ano em ‘Spider-Man: No Way Home‘ e em 2022 em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘. O ator recebeu o Oscar de Melhor Ator por sua interpretação do matemático Alan Turin em ‘O Jogo da Imitação’ (2014) e foi o vilão Kahn Noonien Singh em ‘Star Trek: Além da Escuridão’ (2013).
Netflix segue com aposta em séries originais
A Netflix segue apostando pesado em produções próprias para manter o sucesso obtido com séries como ‘Stranger Things‘ e ‘O Gambito da Rainha‘. Em 7 de maio estreia ‘O Legado de Júpiter’, série de heróis que é uma adaptação live-action dos quadrinhos do aclamado autor Mark Millar (‘Superman: Entre a Foice e o Martelo, ‘Kick-Ass’) em parceria com Frank Quitely (‘Shimura’, ‘New X-Men’), que são produtores-executivos da obra.
Na trama, os filhos dos primeiros super-heróis da Terra começam a crescer e assumir (ou rejeitar) os legados de seus pais, que defenderam o planeta por cerca de um século, assumindo mantos de uma nova geração de defensores e vilões. Além da ação e efeitos visuais, ‘O Legado de Júpiter’ foca no drama pesado entre pais ausentes e filhos rebeldes. Confira o trailer abaixo.
Fonte: Deadline