Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Polícia Civil investiga duplo homicídio de adolescentes em Timon

Polícia Civil com apoio policiais militares e CBMMA conseguiram localizar os corpos

Polícia Civil com apoio policiais militares e CBMMA conseguiram localizar os corpos

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do departamento de homicídios, investiga um crime cruel registrado durante a manhã deste domingo (21), no bairro Parque Aliança, no município de Timon, a 431 quilômetros de São Luís.

Adolescente dentro da cova antes de morrer

As vítimas, que são da cidade de Teresina (Piauí), foram identificadas como Maria Eduarda, de 17 anos e Joyce Ellen, de 16 anos e segundo as primeiras informações da polícia, as duas adolescentes foram executadas a tiros e enterradas em uma região afastada do bairro.

As duas adolescentes antes de morrer foram obrigadas a cavar a própria cova. Em vídeos que circulam nas redes sociais, as vítimas são filmadas conversando com outras pessoas que gravam as duas cavando uma cova rasa e supostamente confessando participação com um grupo criminoso rival.

De acordo com as investigações que ainda estão em estágio inicial, as jovens teriam envolvimento com um grupo criminoso (Bonde dos 40) e possivelmente passaram a ter contato com um grupo rival (Primeiro Comando da Capital – PCC) o que teria motivado a execução das duas adolescentes.

Maria Eduarda e Joyce Ellen fizeram o gesto de um grupo criminoso antes de morrer

Maria Eduarda e Joyce Ellen estavam desaparecidas desde sábado (20), quando foram levadas de Teresina para a cidade maranhense para serem mortas.

A Polícia Civil segue investigando o caso, e já tem suspeitos sobre a autoria do crime.

Sair da versão mobile