Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Golpista é presa com documentos falsos em Imperatriz

Golpista usava documentos falsos para fazer empréstimos

Golpista usava documentos falsos para fazer empréstimos

A Polícia Civil  do Estado do Maranhão, por meio da 10ª DRPC e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz realizou uma operação para cumprir um mandado de prisão preventiva contra uma mulher identificada pelas iniciais C.R.O. pelo crime de estelionato.

Documentos falsos apreendidos

O mandado foi expedido pela 2ª Vara de João Lisboa, na ocasião, a estelionatária foi presa em flagrante delito pelo crime de falsificação de documento público.

A mulher era procurada pela Justiça, apontada  como autora de vários golpes, fazendo empréstimos em nome de terceiros e se apropriando de recursos alheios. Durante a prisão da golpista, em sua residência, a polícia localizou documentos falsos como, RG, CPF, CTPS e outros, aparelhos celulares, chips de diversas operadoras.

Também foram encontrados papéis, estilete, cola, máquina de plastificar documentos e uma impressora usada para fabricar a documentação falsa.

A acusada foi conduzida para a Delegacia Regional e depois levada para a Unidade Prisional Regional onde ficará à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile