Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Sampaio Corrêa e Moto Club são eliminados da Copa do Brasil

Sampaio Corrêa leva gol de virada no fim do jogo

Sampaio Corrêa leva gol de virada no fim do jogo

Os times maranhenses literalmente devem ‘apagar’ a noite de quarta-feira (10). O Sampaio Corrêa foi até a casa do adversário, e até começou melhor na partida criando chances, balançando a rede do Rio Branco, mas o jogador do Tubarão estava em posição irregular.

Botafogo elimina o Moto Club em casa com goleada

O time do Rio Branco ficou com menos um jogador após o volante Esley ser expulso depois de uma solada no atleta adversário.

O Sampaio continuou bem no segundo tempo e aos 29 minutos  abriu o placar com André Luiz.  O time maranhense ainda chegou perto do segundo gol, com uma boa jogada de Sánchez que finalizou bem.

O Rio Branco que vinha apático no jogo, chegou ao empate com Edu Capetinha que limpo a zaga e bateu forte sem chances de defesa para o goleiro Mota do Sampaio. Aos  41 minutos o time Capa-preta chegou ao gol que deu a vitória, depois de um belo cruzamento na área  o zagueiro Petróleo subiu alto e marcou. 2 a 1.

O Moto Club recebeu o Botafogo-RJ  no Estádio Castelão, e tomou um sacode do time carioca.

Aos três minutos o Botafogo abriu o placar com um gol de falta  batido por Pedro Castro, a bola bateu no travessão, pegou na mão do goleiro e entrou.  O Moto não esboçou nenhuma reação e continuou passivo, sendo dominado pelo ‘Fogão’ que ampliou o marcador com um gol de pênalti, marcado por Babi.

No segundo tempo o time carioca voltou no mesmo ritmo e no início da segunda etapa marcou mais uma vez com o jogador Ênio.

Para completar a noite infeliz do ‘Papão’, o jogador que havia acabado de entrar foi expulso após dura entrada no adversário. Sobrando em campo, o Botafogo conseguiu balançar a rede mais duas vezes e fechar a conta em 5 a 0.

Com as derrotas, os times maranhense estão eliminados da Copa do Brasil, ainda na primeira fase.

Sair da versão mobile