Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Polícia Civil apura assassinato de dono de panificadora em Paço do Lumiar

Foto ilustrativa

Foto Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), apura o assassinato de Welliton Alves dos Santos, de 33 anos, morador do bairro Jardim Primavera, no município de Paço do Lumiar, região Metropolitana de São Luís.

Foto reprodução

O crime ocorreu por volta das 06h00 da manhã de domingo (7), quando a vítima estava em seu comércio (panificadora) no mesmo bairro onde morava. Segundo os levantamentos da polícia, dois homens armados chegaram no local e atiraram contra o comerciante que veio a óbito.

O delegado da SHPP, que está a frente do caso, George Marques informou que a princípio o caso está sendo investigado como homicídio, porém não descarta a possibilidade de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

Os policiais apuraram também que no local, traficantes faziam uma espécie de segurança privada contra roubos na região, mas cobravam uma taxa, e que a vítima teria se negado a se submeter a esse sistema, sendo esse uma das hipóteses da morte do comerciante. A SHPP informou que vai aprofundar com  as investigações a fim de elucidar o caso.

Fonte| Jornal Pequeno e SSPMA

 

Sair da versão mobile