Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

PM morre depois de 3 dias internado, após ser baleado durante assalto na Cidade Operária

O Soldado da Polícia Militar, Rozinaldo Alves dos Santos Filho morreu no domingo (13), no Hospital do Servidor, após complicações na cirurgia. O militar estava internado desde terça-feira (11) quando foi baleado durante uma tentativa de assalto ocorrido em uma para de ônibus no bairro da Cidade Operária, em São Luís.

Rozinaldo Alves era lotado do 6° BPM

De acordo informações, dois homens em uma motocicleta pararam no ponto de ônibus e anunciaram assalto contra um casal que aguardava o coletivo. O soldado trocou tiros com os criminosos e acabou sendo alvejado três vezes e acertando um dos indivíduos que ainda conseguiram fugir do local.

Os disparos atingiram as pernas e o abdômen. Rozilnaldo Alves foi socorrido por uma guarnição e levado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II) e logo em seguida transferido ao Hospital do servidor, em estado grave  e precisando de transfusão de sangue. O militar chegou a passar por cirurgia mas teve complicações e  faleceu no domingo.

”O soldado pertencia ao 6°BPM, no entanto estava atuando no 13°BPM. A unidade que em que Ele estava se manifestou lamentando a falecimento do PM. Um policial dedicado, cumpridor de suas missões, tendo honrado  a farda na nobre missão de manter a ordem e a segurança da sociedade”, diz a nota do CPAM.

 

Sair da versão mobile