Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Reviravolta: esposa confessa que matou marido com golpes de picareta em Imperatriz

No dia 31 de julho, Adão Conceição Carvalho, de 46 anos foi encontrado morto com golpes de picareta. O crime ocorreu na Rua Dois, do bairro Bacuri, no município de Imperatriz. No dia 1° de agosto (um dia depois) a mãe da vítima, uma idosa de 88 anos que sofre da doença de Alzheimer foi presa pela Polícia Civil do Maranhão acusada de ser autora do crime.
Foto divulgação/// Esposa confessou autoria do crime

VEJA TAMBÉM: Idosa é suspeita de matar filho com goles de picareta

Porém, no último dia 27 a esposa da vítima foi presa após confessar autoria do homicídio. Segundo informou a polícia, a mulher foi confrontada diante de informações que não correspondiam a verdade dos fatos e das investigações realizadas.

Para a polícia, houve contradições no depoimento das investigações, pelo fato de uma senhora de 88 anos ter força física incompatível para um crime com tanta brutalidade.

Segundo o que apurou a polícia, no depoimento a mulher informou que teria pedido ajuda, mas no entanto populares informaram que foi a idosa que solicitou o apoio da polícia.

A suspeita alegou que cometeu o crime por conta de agressões que sofria por parte do marido. Mas a polícia investiga essa versão, pois a mulher seria usuária de drogas e poderia ter pego dinheiro para alimentar o vício, visto que os recursos da família sumiam constantemente causando conflitos. As investigações estão sob a responsabilidade do Delegado  Praxísteles Martins.

Sair da versão mobile