Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Suspeita participar de roubo e aplicar golpes é presa pela Polícia Civil em Ribamar

A Policia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, em ação realizada pela Delegacia Especial de São Jose de Ribamar em conjunto com a Guarda Civil Municipal, deu cumprimento na tarde de quarta-feira (12), ao Mandado de Prisão Decisão condenatória expedido pelo Juiz da Vara Criminal de Barcarena no Pará em desfavor da nacional Adriane Jadin Ferreira, de 44 anos pelo crime de roubo qualificado.

Polícia Civil durante diligência

Contra Adriane pesa ainda a suspeita de participação em um assalto ocorrido no dia 08 de julho deste anos, no bairro do São Cristóvão, em São Luís, tendo como vitimas J. C. C. S e E. B.

Na tarde de ontem, a investigada encontrava-se na fila de um banco no município de SJ de Ribamar, quando foi reconhecida por uma das vítimas, sendo então abordada pelas forças de segurança daquele município, ocasião em que foi encontrado com ela um cartão e senha em nome de uma terceira pessoa. Suspeita-se que a conduzida faz parte de grupo criminoso que aplica golpes e saques bancários irregulares na região metropolitana e também no interior do Estado, o que vai ser devidamente apurado a partir de sua prisão.

Sair da versão mobile