A Polícia Civil do Maranhão por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prendeu nesta terça-feira (23), na cidade de Presidente Juscelino/MA um homem, de 23 anos.
De acordo com as investigações, o indivíduo é autor de um roubo ocorrido no mês de maio de 2019 em uma residência localizada no bairro Olho D’Água, em São Luís.
O preso estava na companhia de um comparsa que invadiu a residência, rendeu os moradores e subtraiu dinheiro, notebooks, celulares e outros aparelhos eletrônicos e objetos pessoais e também um veículo Hyundai.
Depois de ser preso o homem foi apresentado no DP e em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.