Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Foragido da justiça maranhense é preso no Rio Grande do Norte

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (RN) conseguiu prender no domingo (7), um homem que estava foragido da justiça.

Imagem ilustrativa

Segundo as investigações da Polícia Civil do Maranhão, apontam que o homem participou de um roubo de carga no município de Bacabal.

De acordo a polícia, o preso em companhia de outros indivíduos furtaram uma carga avaliada em R$ 300 mil no ano de 2019.

A prisão só foi possível, após o acusado procurar a delegacia localizada na capital Natal, juntamente com um amigo para dá queixa de uma motocicleta roubada. Durante averiguação dos nomes, foi constatado  que os dois tinham pendências com a justiça.

Contra o maranhense estava um mandado de prisão em aberto por furto qualificado e outro indivíduo, já havia sido preso em 2019 pela Polícia Civil do Tocantins, após ação coordenada com a Polícia Civil do Maranhão.

Sair da versão mobile