Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Homens são presos após realizar roubo e manter vítima em cárcere privado

A polícia prendeu na segunda-feira (27) quatro homens acusados de roubo e manter vítima em carcere privado. O caso ocorreu no bairro Cidade Olímpica, em São Luís.

Material apreendido pela polícia

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança – CIOPS, os indivíduos roubaram um motorista de aplicativo UBER.

Os quatro acusados, após roubar o veículo levaram o motorista para um matagal, onde dois comparsas mantiveram amarrado sob a mira de uma arma de fogo.

O veículo foi usado para que os criminosos pudessem  executar um desafeto na Feirinha da Cidade Olímpica.

Após intensas buscas uma guarnição conseguiu prender o quarteto. Com eles foram encontrados 2 telefones smartphone, 8 buchas de substância semelhante a maconha, 1 pedra de crack, uma balança de precisão, uma pequena quantia em dinheiro.

Os acusados foram apresentado no D.P da Cidade Olímpica.

 

 

Sair da versão mobile