Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Troca de tiros com a polícia termina com um morto e dois presos no interior do MA

A fim de conter o aumento da violência em Tasso Fragoso, o 4º Batalhão de Polícia Militar em Balsas, enviou uma equipe da Força Tática para operação de combate a crimes e violência nesta terça-feira (21).

 

Guarnição de Tasso Fragoso

As equipes iniciaram rondas e abordagens a suspeitos chegaram ao bairro Floriano, Tasso Fragoso-MA, avistaram dois indivíduos em atitudes suspeita; onde um deles ao perceber que ia ser abordado empreendeu fuga pulando muros e cercas.

Na abordagem do comparsa foi encontrado uma arma de fogo municiado dentro da mochila que transportava, e ao ser indagado sobre o companheiro, o mesmo informou que o outro estava armado também, que ele estaria na cidade para praticar roubos a fim de levantar uma quantia de R$ 10.000,00 (dez mil), e que o comparsa já havia realizado alguns roubos na cidade, informou ainda que estava na companhia de um terceiro, que foi localizado nas imediações.

Dando continuidade as diligências, As guarnições fizeram diligências nas proximidades a fim de localizar o indivíduo que se evadiu, momentos depois ele foi localizado e ao ser dado voz de parada para abordagem, o mesmo sacou da arma e efetuou um disparo em direção a guarnição, que reagiu a injusta agressão e atingindo o agressor, sendo feito a revista e apreendida a arma de fogo e, seguida foi prestado socorro, sendo encaminhado para o Hospital Municipal da cidade, mais não resistiu ao ferimento e foi a óbito posteriormente, o mesmo tinha várias passagens pela Polícia.

Individuo morto após trocar tiros com a polícia

Material Apreendidos no local: 01 Revólver cal. 32 da marca Taurus, 01 Revólver cal. 32 marca Rossi, 06 munições intactas e uma deflagrada, 01 mochila preta contendo roupas e toner de impressora, R$ 335,00 em espécie, 01 moto Honda 125 modelo fan cor preta, 01 moto Honda 160 start cor vermelha, 01 aparelho celular Samsung e 01 capacete cor vermelho.

Os homens presos foram encaminhado para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas juntamente com as armas, munições e motos apreendidas.

 

Sair da versão mobile