Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

Quatro pessoas são presas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas

A Policia Militar prendeu na noite de terça-feira (7), quatro pessoas por envolvimento com tráfico de drogas, no bairro Liberdade, em São Luís.

De acordo com denúncias via Centro Integrado de Operações de Segurança – CIOPS, pessoas estariam  traficando na rua Mangue Seco, na Liberdade. Após os policiais realizarem rondas, identificaram quatro indivíduos em atitude suspeita próximo a um lava-jato.

Drogas, celulares e dinheiro do tráfico

Ao fazer uma varredura no local, os militares encontraram em um sofá velho onde os suspeitos estavam uma grande quantidade de material ilícito.

Foram apreendidos 44 embalagens semelhantes a cocaína, R$ 794,50 (setecentos noventa e quatro e cinquenta centavos), 6 celulares, além de objetos pessoais.

Ao serem indagados sobre o material ilícito, os quatro negaram a responsabilidade. Todos foram encaminhados para a Delegacia das Cajazeiras, no Centro.

Sair da versão mobile