Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

COMEDIANTE DA GLOBO SE CASA COM ROTEIRISTA DO CANAL MULTISHOW NO RIO

RODRIGO SANT'ANNA SE CASA COM O ROTEIRISTA JUNIOR FIGUEIREDO Foto/Reprodução

O comediante Rodrigo Sant’Anna se casou com o roteirista baiano Junior Figueiredo na tarde do último sábado numa casa de festas na Barra, na Zona Oeste do Rio.

A cerimônia íntima contou com a presença de amigos do casal e atrizes dos seriados “Os Suburbanos” e “Tô de graça”, protagonizados por Rodrigo no canal Multishow, como Evelyn Castro, Isabelle Marques e Carla Cristina Cardoso, que posaram com os noivos. A celebração foi ao ar livre e teve, claro, bolo, daminha de honra e pajem.

O intérprete das inesquecíveis personagens “Valéria Bandida”, do Zorra total”, e Carol Paixão, Rodrigo, de 37 anos, assumiu publicamente o romance com roteirista do canal Multishow na semana passada, ao postar uma foto parabenizando o rapaz. No fim de semana, ele compartilhou um registro discreto da cerimônia de casamento abraçado com agora marido.

Sair da versão mobile