Ícone do site Jornal Itaqui Bacanga

História de mulher que promoveu mais de 22 mil abortos vira filme

Cena do filme Unplanned Foto: Reprodução

A história de Abby Johnson aparece retratada no filme Unplanned, ainda sem data para lançamento no Brasil. A americana atuou durante oito anos como diretora de uma organização que promove abortos e ainda é conhecida em todo mundo, a Planned Parenthood.

Assista ao trailer!

A trama mostra como ela, interpretada pela atriz Ashley Bratcher, mudou de opinião e decidiu deixar o cargo. Após ter participado de mais de 22 mil abortos, Abby viu uma cena que a comoveu: um feto estava se contorcendo dentro da barriga da mãe, lutando contra aquilo que o mataria.

Após ver o bebê lutando pela vida, Johnson não apenas deixou a indústria do aborto como começou a militar pela causa dos nascituros. Atualmente, ela lidera uma empresa que ajuda outros ex-funcionários de clínicas de aborto nos Estados Unidos.

Produzido pela Pure Flix, o filme conta com outros nomes no elenco, como Brooks Ryan, Robia Scott e Emma Elle Roberts. O longa-metragem foi escrito e produzido por Chuck Konzelman e Cary Solomon, que também foram responsáveis pela direção do sucesso cristão Deus Não Está Morto.

Sair da versão mobile